WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/10/2013 - Seds reativa Conselho dos voluntários

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) reativará o Conselho dos Voluntários com o objetivo de que seja feita a primeira plenária ainda no inicio de dezembro.  Além do conselho será criada uma Central dos Voluntários de Uberaba que arrecadará recursos para os fundos municipais.

Nesta sexta-feira, dia 18, a secretaria da Seds, Angela Dib, convidou a primeira dama, Heloisa Piau, para ser a presidente do conselho. “O conselho vai fazer parte da secretaria e fortalecerá toda a nossa rede socioassistêncial. Com a primeira dama como presidente teremos muito mais visibilidade e credibilidade”, pontuou Angela.

“Acredito que será uma grande iniciativa, mas agora temos que buscar pessoas que também sejam comprometidas para formar o conselho. Pois temos que ter um conselho que seja de fato bem ativo”, destacou Heloisa ao aceitar o convite.

Conselho de Voluntários – será como uma assessoria das instituições conveniadas à Seds, além de atuar juntamente com a Central dos Voluntários de Uberaba na arrecadação de recursos para as instituições e fundos municipais.



Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar