WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/10/2013 - COMDICAU publica edital para seleção de projetos

O Edital de Seleção de Projetos COMDICAU/FUMDICAU 2013 para receber verba do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Uberaba (FUMDICAU) será publicado nesta sexta-feira, dia 18, no jornal Porta Voz.  A verba é vinculada ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Uberaba (COMDICAU) e tem como objetivo selecionar projetos das instituições conveniadas, que desenvolvem ações com crianças e adolescentes.
 
Uma plenária extraordinária para aprovação do edital foi realizada pelo COMDICAU na última quarta-feira, dia 16, e dela participaram 40 instituições inscritas no conselho. Durante a plenária as entidades foram informadas sobre os projetos a serem apresentados e que os mesmos deverão desenvolver ações convergentes com a política de atendimento aos direitos da criança e do adolescente.
 
Os projetos serão beneficiados com recursos depositados no FUMDICAU, oriundos do Imposto de Renda Devido de Pessoas Físicas e Jurídicas e/ou doação espontânea (Lei 9250/95, art. 22 da Lei 9532/70, art. 260 do ECA). O valor do repasse será de até R$ 12.000,00 (doze mil reais) e cada instituição poderá apresentar apenas um projeto.
 
O prazo para as inscrições será do dia 18 de outubro até 31 de outubro de 2013 até às 16h, e serão feitas mediante entrega por escrito do formulário próprio do COMDICAU na Casa dos Conselhos, Rua Arthur Machado, 553, Centro. Para outras informações o telefone de contado do conselho é 3332-3737.
 
Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar