WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/10/2013 - Cria Criança oferecerá diversas atividades no Dia das crianças

Neste sábado, dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a Prefeitura de Uberaba irá oferecer diversas atividades em vários bairros da cidade. O “Espaço-Criança” nos bairros é outro atrativo do evento “Cria-Criança – Para o bem do pequeno cidadão”, que vem realizando inúmeras solenidades voltadas para as crianças. 

No “Espaço-Criança” acontecerão gincanas, jogos de raciocínio, confecção de brinquedos populares, oficinas de arte, brincadeiras de rua e contação de histórias. Essas atividades serão desenvolvidas no Centro Municipal de Educação Avançada – CEMEA Abadia, no CEMEA Boa Vista, na quadra do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais no bairro Mêrces, na Escola Municipal Professora Stella Chaves no bairro Alfredo Freire, na Praça da Igreja Santa Rita no Centro, no CRAS Dr. Décio Moreira no Élza Amui, no Polo 1 no Chica Ferreira, e na Praça do Centro Unificado de Arte e Esporte - CEU no Residencial 2000.

A Feirarte na Praça Jorge Frange também oferecerá o “Espaço-Criança”, a partir das 18h. Serão realizadas brincadeiras, pintura facial, apresentações artísticas, palhaços e terá a presença de profissionais de Assistência Social e do Conselho Tutelar orientando sobre direitos e defesa das crianças.

No domingo o estádio Uberabão abrirá os portões às 15h para receber toda a população para o Show de Bia Bedram, onde serão realizadas diversas brincadeiras e sorteio de brindes. O show “Cabeça de Vento” é gratuito e será realizado com a mestra, cantora, compositora, contadora de história, musicoterapeuta e escritora, Bia Bedran, que exporá um universo de música e poesia, com repertórios populares, de canções, contos, brincadeiras e movimentos que podem ser apreciados por toda a família. Durante o evento terá a distribuição de algodão doce e pipoca, além de diversas outras atrações artísticas.

A programação completa com todos os detalhes e ações que serão ofertadas podem ser encontradas no site da Prefeitura de Uberaba, pelo link: www.uberaba.mg.gov.br.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar