WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

13/10/2013 - Várias atividades marcam o Dia do Servidor

Em comemoração ao dia do Servidor, 28 de outubro, a Prefeitura de Uberaba, através do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, realizará diversas ações de desenvolvimento humano, voltadas aos servidores municipais.

A programação oficial será de 28 a 31 de outubro, em todas as secretarias e departamentos. Mas já no próximo dia 14, acontece o lançamento da Mostra de Fotos no saguão do Centro Administrativo Ataliba Guaritá Neto. Com o tema sugerido pela própria categoria, “Minha Infância”, a mostra tem como objetivo resgatar a memória e despertar para a valorização e o reconhecimento de cada servidor, tudo isto, em um ambiente prazeroso e motivacional. O funcionário que quiser participar da exposição tem até o dia 14 para entregar sua foto, de quando ainda criança, na Decedes. Já no caso das secretarias externas, a foto deve ser entregue junto ao setor de Recursos Humanos da secretaria a qual está lotado.

A abertura oficial da semana acontece no dia 28, a partir das 9 horas, no Centro Administrativo, onde será realizado um ato ecumênico e logo após, apresentação musical.

Programação - Preocupados com o endividamento dos servidores municipais, o Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos programou ainda, palestra com o tema “Educação Financeira”. O evento está marcado para o dia 28 e tem como objetivo apresentar dicas de como ter uma boa administração financeira e fugir das dividas.

Até o dia 31, os servidores terão atendimento voltado para a saúde, com stands montados para aferição de pressão, teste de glicemia, aplicação de vacinas, entre outros procedimentos. A estética também fará parte da programação. Especialistas estarão efetuando o trabalho gratuitamente no Centro Administrativo.

No dia 29, pela manhã, acontecerá uma Roda de Negociações, com participação de representantes do IPSERV, Sindicato dos Servidores e Decedes, onde serão apresentados e discutidos temas de interesse do servidor, principalmente em relação às dificuldades encontradas pelo servidor.

 “Já faz parte do nosso calendário anual realizar ações voltadas para a promoção do servidor municipal. Sempre fazemos algum evento com o objetivo de resgatar e incentivar a qualidade de vida. Através de parcerias conseguimos evidenciar datas importantes durante o ano”, destacou a diretora do Decedes, Adrianne Christiane Inês.

Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar