WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/10/2013 - Conferência Regional de Políticas Públicas sobre Drogas acontece nesta quinta-feira

A V Conferencia Regional de Políticas Públicas sobre Drogas acontece amanhã, dia 10, no Anfiteatro do Hospital Helio Angotti, a partir das 8h. O evento tem como objetivos propor diretrizes para a consolidação e alinhamento do Plano Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, e eleger os delegados para a conferência estadual.

O tema da V Conferencia Regional é "Políticas sobre Drogas: Cenários, Avanços e Desafios", que será discutido em quatros eixos: Educação, Saúde, Defesa Social, e Desenvolvimento Social.

Durante o evento, pela manhã, haverá a leitura do regimento da Conferência e palestra temática seguida por debate. Após o almoço, acontece a formação dos grupos temáticos, depois a plenária para a aprovação das propostas e eleição dos delegados que vão para etapa estadual. A VI Conferência Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas será realizada na cidade de Belo Horizonte nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2013.

A Conferêancia Regional é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal Antidrogas. Os interessados em participar poderão se inscrever pela manhã no Anfiteatro do Hospital Helio Angotti.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar