WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

08/10/2013 - CRAS comemoram o Dia das Crianças

Preocupada com a valorização das crianças, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realizará festividades em comemoração ao Dia das Crianças durante o mês de outubro. Além da agenda já divulgada da Semana da Criança que vai até o dia 12, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) também vão realizar diversas atividades para entreter e reunir tanto as crianças quanto as famílias.

O objetivo vai além de apenas comemorar o Dia das Crianças. O evento visa integrar as famílias que fazem parte dos grupos de trabalho de cada CRAS. Cada unidade espera que aproximadamente 150 pessoas participem das atividades, que vai contar com pula pula, pipoca, algodão doce, e muito mais.

As festividades começam nessa terça-feira, dia 8, no CRAS “Eleusa Helena Resende”, no bairro Abadia, às 13h. Já na quarta-feira, dia 9, a comemoração será no CRAS Ione Aparecida da Silva, no bairro Residencial 2000, às 13h. E na quinta-feira, dia 10, a festa fica por conta do CRAS João Wagner Ribeiro, no bairro Boa Vista, às 13h, do CRAS Dr. Décio Moreira, no bairro Elza Amui, a partir das 16h, a unidade do bairro Chica Ferreira, o CRAS Luci Caixeta da Silva (Polo I), vai começar a comemoração às 10h, ainda na quinta-feira o CRAS Morumbi, no bairro Morumbi, realizará seu evento às 13h. E para encerrar a semana os CRAS Vila Paulista e Tutunas vão realizar suas atividades em suas unidades às 13h.

Para saber sobre o endereço de cada CRAS basta acessar o link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,872

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar