WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/09/2013 - PMU anuncia reforma da UAI

O prefeito Paulo Piau autorizou a reforma da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) e o processo já está em fase de licitação. A estimativa é que sejam investidos cerca de R$ 200 mil na Unidade. A secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, espera que os trabalhos sejam iniciados ainda este ano.

Segundo Dib, a obra inclui troca das calhas, janelas, portas, revisão das instalações elétricas, revestimento de paredes e cerâmicas, revisão no forro de PVC, além de pintura interna e externa.  “O governo está olhando para a UAI com o carinho que a Unidade merece. Mesmo com todas as dificuldades do município o prefeito foi sensível à necessidade e autorizou a reforma”, comentou.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano, Jonathan Mazetti, a necessidade da reforma é antiga. “Encontramos muitos problemas na Unidade a partir de um levantamento feito em conjunto com a Secretaria de Planejamento e esses problemas agora serão resolvidos”, pontuou o diretor.

Além da reforma, foi aberto procedimento licitatório para reparo e recuperação de vários equipamentos de ginástica. Não está descartada a aquisição de novos aparelhos.

Para o subsecretário da Seds, professor Godoy, a reforma e a manutenção dos equipamentos tem que ser tratada como prioridade para o bom funcionamento das atividades da Unidade. “Estivemos no local e estamos buscando a maior agilidade possível. Essa reforma é uma demanda antiga por isso vamos trabalhar para que aconteça o quanto antes”, finalizou Godoy.

Jorn Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar