WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

27/09/2013 - Semana do Turismo encerra nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (26) o encerramento da Semana do Turismo no Teatro do SESC Uberaba, com a palestra da diretora de Turismo da Secretaria de Meio Ambiente, Cynthia Lyrio. A diretora irá falar sobre ecoturismo tratando desde as formas de empreender essa modalidade com as trilhas, rapel, escalada, tirolesa, passeios ecológicos e afins, até as possibilidades de passeios disponíveis na região como cachoeiras de Peirópolis e Ponte Alta.

“Uberaba tem muito a oferecer a toda a população. As pessoas normalmente só se lembram de zebu, Museu de Peirópolis e Chico Xavier quando se fala de Uberaba e, é importante mostrar à população que o município tem muitas outras opções de lazer, muitas riquezas estão abertas para visitação e precisam ser valorizadas e preservadas”, destaca Cynthia.

A Semana do Turismo é um evento realizado pelo SESC Uberaba e Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo. A comemoração é realizada pelo Sesc em nível nacional e se dá por conta do Dia Mundial do Turismo, comemorado em 25 de setembro.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar