WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/09/2013 - UAI promove Gincana Cultura e Esportiva

Foto: Sebastião Santos

 

Teve inicio nessa segunda-feira, (16) a 4ª Gincana Cultural e Esportiva da UAI (Unidade de Atenção ao Idoso). A abertura contou com a participação da primeira dama, Heloísa Piau e da secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Dib. Segundo o diretor de Departamento da Seds, Jonathan Mazetti, estiveram presentes cerca de 500 idosos. “Todos estavam muito animados e a alegria tomou conta e foi contagiante”, enfatiza o diretor. Ainda durante a abertura houve a apresentação, desfile e grito de guerra das equipes azul e amarela.
 
As provas terão inicio nesta terça-feira (17) e haverá competição de dança da laranja, bola ao cesto, encher garrafa, boliche, circuito, jogos aquáticos e jogos de sinuca. Na quarta-feira (18), as equipes participarão de eventos culturais envolvendo apresentações artísticas, desfile com roupas bregas, torneio de danças, conhecimentos específicos, contação de piada, prato e trajes típicos
ou folclóricos.   

Na quinta-feira (19), será a apresentação de grupos artísticos, somatória dos produtos de higiene e leite coletados durante a gincana, e a pontuação final.  Lembrando que todos os itens arrecadados serão doados a instituições de caridade.

A entrega do troféu para a equipe campeã, bem como o baile de encerramento, serão na sexta-feira (20), em comemoração ao aniversário de 17 anos da Unidade de Atenção ao Idoso.
 
Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar