WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/09/2013 - Juventude discute políticas públicas no sábado durante Conferência Municipal

A 4ª Conferência Municipal de Juventude acontece no próximo dia 14, sábado, no Centro Administrativo, a partir das 8h. A organização espera mais 300 jovens e adultos, de 15 a 29 anos, para discutir Políticas Públicas para a Juventude e eleger os delegados que vão representar o município na Conferência Estadual.

Já foram realizadas mais de 200 inscrições pelo site até esta quarta-feira, dia 11. Os jovens que ainda não se inscreveram basta acessar o site da Prefeitura ou fazer a inscrição no dia do evento pela amanhã. O prazo para realizar as Conferências Livres já encerou, porém mesmo quem não participou de uma Conferência livre pode participar da Conferência no próximo sábado.

De acordo com Diego Chicrala, chefe da Seção de Apoio a Políticas da Juventude, da Secretaria de Desenvolvimento Social, os jovens que participarem desta conferência receberão um certificado de 10 horas. “Apenas a inscrição não garante o recebimento do certificado, é importante participar, pois só receberão o documento quem estiver presente durante todo o evento”, destaca Diego.

Durante a conferência haverá uma palestra sobre “Os Desafios da Institucionalização das PPJ’s e a Secretaria de Juventude” com o subsecretário Estadual da Juventude, Gabriel Azevedo. Depois do intervalo do almoço serão realizados os Grupos de Trabalhos (Gt’s) que vão abordar diversos temas.

Jorn. Elisa Kiosz 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar