WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

01/10/2009 - Prefeitura fará recadastramento de servidores

Com o objetivo principal de promover a atualização anual dos dados cadastrais do quadro de pessoal, a Prefeitura de Uberaba recadastrará os servidores públicos ativos e afastados, no período de 13 de outubro a 4 de dezembro. A informação é do secretário de Administração, Rômulo de Souza Figueiredo, indicando que o levantamento propiciará traçar políticas de valorização e adequar a distribuição dos recursos humanos. Ele ressalta que todos os servidores públicos deverão se recadastrar, apresentando-se nas datas e locais pré-determinados, munidos de cópias de toda a documentação exigida.

O servidor que estiver de férias nos meses de novembro ou dezembro poderá fazer o recadastramento no período de 13 a 23 de outubro. Após o período, será acompanhada pelos gerentes do projeto e serão feitas chamadas dos servidores que não comparecerem nas datas previstas, com direito de repescagem na semana de 7 a 11 de dezembro. Depois, o funcionário público que não se apresentar terá o valor do salário bloqueado. Cada secretaria receberá o seu cronograma, onde cada lotação terá um período pré-determinado para se recadastrar. Nas secretarias de pequeno porte o período será único.

O servidor deve apresentar no ato do recadastramento documento de identidade, com fotografia; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; CPF; certificado de reservista ou dispensa de incorporação; comprovante de residência atualizado; comprovante de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino; comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; certidão de casamento, quando for o caso; certidão de nascimento dos filhos; documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais e documento que comprove legalmente a condição de dependência; cartão de vacinação dos filhos menores de 14 anos; e comprovante de escolaridade dos dependentes com idade de 7 a 14 anos, e se for universitário declaração da instituição. Além dos documentos elencados, o servidor deverá apresentar uma foto 3x4 recente e responder aos questionamentos do recadastrador. Serão publicados no Porta Voz todos os atos referentes ao recadastramento.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar