WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/09/2013 - UAI realiza 4ª Gincana Cultural e Esportiva

A Unidade de Atenção ao Idoso – UAI de Uberaba, realiza entre os dias 16 e 20 de setembro a 4ª Gincana Cultural e Esportiva da instituição. Durante a gincana irão competir às equipes amarela e azul. A abertura da competição acontece na segunda-feira (16), às 13h, com a apresentação e desfile das equipes e o grito de guerra.

As provas esportivas terão inicio às 13h, de terça-feira (17), com competição de dança da laranja, bola ao cesto, encher garrafa, boliche, circuito, jogos aquáticos e jogos de sinuca. Na quarta-feira (18) ocorrem as provas culturais, com apresentações artísticas, desfile com roupas bregas, torneio de danças, conhecimentos específicos, contação de piada, prato típico e trajes típicos ou folclóricos.

Na quinta-feira (19), terá a socialização, com apresentação de grupos artísticos, somatória dos itens coletados durante a gincana, como produtos de limpeza e leite, e a somatória da pontuação final. É importante destacar que os itens arrecadados serão doados para instituições de caridade.

A entrega do troféu para a equipe campeã e o baile de encerramento será na sexta-feira (20), em comemoração ao aniversário de 17 anos da Unidade de Atenção ao Idoso.

Jornalista Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar