WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/03/2009 - Curso de pós-graduação em “Artes Visuais” está com inscrições abertas

A Universidade Federal de Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio do Departamento de Formação Continuada, está com inscrições abertas até o dia 26 de março (exceto sábados, domingos e feriados) para processo seletivo do “Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais de Belas Artes/UFMG”, na modalidade à distância. O curso está previsto para começar no primeiro semestre letivo, 06 de abril. São 250 vagas, divididas para cinco pólos (Uberaba, Confins, Conceição do Mato Dentro, Ipanema e Tiradentes), sendo 50 para cada um deles.

 Para se inscrever, os documentos necessários devem ser entregues pessoalmente nos pólos específicos. Em Uberaba, na Escola Municipal Boa Vista, que fica na Avenida Elias Cruvinel, 1045.É necessário preencher corretamente o formulário de inscrição disponível no site www.ceeav.eba.ufmg.br com duas fotos 3x4. O candidato deve levar cópias do diploma de graduação ou documento equivalente, ou de outro que comprove estar em condições de concluir o curso antes de iniciado o de pós-graduação, do histórico escolar, da carteira de identidade, CPF e título de eleitor. É imprescindível provar que está em dia com as obrigações militares e eleitorais. O candidato deve preencher, imprimir e entregar currículo profissional, devidamente comprovado, no modelo disponibilizado no site acima. Os candidatos que entregarem a documentação incompleta estarão desclassificados.

O curso somente funcionará se tiver no mínimo 20 alunos. O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira eliminatória e a segunda classificatória: 1ª etapa – Prova escrita (dia 28/03, às 8h); 2ª etapa – Avaliação curricular (dias 29 e 30/03, com resultado final em 31/03 no CAED/UFMG – www.caed.ufmg.br). Mais informações no site e através dos telefones 3318-0765 e 3318-0755, no Departamento de Formação Continuada, com Leonardo Salge.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar