WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

01/10/2009 - Sindicato promove audiência pública para debater projeto com os servidores municipais

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba realiza audiência pública nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, às 18h, na sede da entidade – rua Tancredo Neves, 55/ Santa Marta.

O objetivo é apresentar aos servidores municipais o Projeto de Lei enviado pelo Executivo à Câmara de Vereadores, instituindo o Plano de Custeio do Instituto de Previdência do Município de Uberaba – IPSERV, com a proposta, inclusive, de redução da alíquota patronal, de 16% para 11%. “O projeto merece uma atenção especial por parte dos servidores, que são os principais interessados no assunto, e o próprio governo reconhece a necessidade de discutirmos a matéria antes de ela ser votada” – explica o diretor do SSPMU, Ângelo Guilherme Rocha Borges. Audiência, segundo ele, será a oportunidade para que os servidores conheçam, analisem e debatam sobre o projeto.

O próprio líder do prefeito na Câmara, vereador Cléber Humberto Ramos, pediu o adiamento da votação em plenário, para se dar tempo de os servidores discutirem o projeto.
O presidente do IPSERV, Afrânio Machado Borges Prata, vai comparecer ao encontro desta sexta-feira para detalhar o projeto e responder aos questionamentos dos servidores, e vários vereadores confirmaram presença para acompanhar a audiência.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Local
: Sede do SSPMU
Endereço: Rua Tancredo Neves, 55/Santa Marta
Data: 2 de outubro de 2009/sexta-feira
Horário: 18h
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar