WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Arquivo Público

30/08/2013 - Arquivo Público de Uberaba dá suporte para a implantação do Arquivo Público de Delta

A superintendente do Arquivo Público de Uberaba, Marta Zednik recebeu a visita do secretário da Cultura de Delta, Marcelo Lúcio Costa e da coordenadora da Biblioteca, Elizabete Rosa Cruz Santos, na última quarta-feira (28). Eles estiveram na cidade com o intuito de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Arquivo Público. O município de Delta está estudando a implantação do seu órgão na cidade e buscou, na Superintendência de Uberaba, uma parceria para apoio e orientações técnicas na montagem e estruturação.

Aos visitantes, a superintendente e o diretor Edguimar Antônio Oliveira  apresentaram a estrutura física do prédio, o organograma, a administração, as funções dos departamentos e da superintendência, além dos projetos desenvolvidos pela instituição arquivística.

Marcelo Costa julgou proveitosa a visita uma vez que obteve informações que esclarecerem algumas ideias e deram base para iniciar a organização do Arquivo de Delta em consonância com as normas nacionais de arquivo. “Com a parceria firmada entre Uberaba e Delta, outros encontros serão realizados nas duas cidades em apoio ao município vizinho”, destaca Marta.


Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Arquivo Público



Voltar