WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/08/2013 - Estado assina hoje cessão de imóvel para Restaurante Popular

Prefeitura não descarta a ampliação do projeto

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado estadual licenciado Cássio Soares, o prefeito de Uberaba Paulo Piau, o deputado federal Marcos Montes assinam hoje (30/08) ás 10h no Anfiteatro do Centro Administrativo, Termo de Cessão de Uso de Imóvel do Estado destinado à instalação do Restaurante Popular. Também será assinado em conjunto com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luis Carlos dos Santos, Convênio de Cessão de espaço de lazer do Centro Social Urbano, o Clube do Servidor, destinado à entidade. 

Na solenidade, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Ângela Dib, deve apresentar uma proposta alternativa para o Restaurante Popular. O projeto foi apresentado ao Conselho de Segurança Alimentar na tarde de ontem e será avaliado pelos conselheiros. Segundo Dib. não está descartada a ampliação dos pontos do restaurante. “Estamos desenvolvendo um trabalho na linha da preocupação desse governo com a segurança alimentar. Pesquisamos, avaliamos vários municípios e vamos apresentar uma proposta que acreditamos irá contemplar quem de fato necessita”, comentou Dib.  Portanto, o imóvel a ser cedido, situado na avenida Nelson Freire 950, vai sim abrigar o primeiro restaurante popular de Uberaba, talvez não o único. “Temos um projeto, mas apresentamos primeiro para o Conselho para avaliação, mas só a partir do aval positivo podemos avançar”, comentou.

Já a questão do Clube do Servidor premia uma antiga reivindicação do Sindicato. O espaço de 10 mil metros quadrados, poderá ser utilizado para recreação dos servidores públicos municipais, servidores do Poder Legislativo e familiares.

Jorn. Denis Silva

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar