WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/10/2009 - UAI inaugura Telecentro

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS), inaugura às 14 horas desta quinta-feira (dia 1º), o Telecentro da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), conquistado junto ao Ministério das Comunicações . A unidade terá capacidade para atendimento de 20 pessoas em cada turma, sendo dotado de 10 computadores, impressora, jogo completo de multimídia, interligados à internet, com kit completo para o professor, inclusive telão.

A secretária Maria Thereza R. da Cunha explicou que o objetivo principal do Telecentro da UAI é fazer a inclusão digital e social dos idosos. No entanto, observou que esse telecentro é comunitário e, portanto, aberto à comunidade em geral.

Na unidade serão desenvolvidas atividades de uso livre dos equipamentos, acesso à internet, cursos de informática básica, oficinas de capacitação e de alfabetização digital, dentre outras.

Doação. A SEDS recebe nesta quinta-feira, às 9 horas, os alimentos angariados pela Farmais dfurante caminhada realizada no último fim de semana no Circuito Pomba da Paz. Cada participante participou com a doação de dois quilos, entregues agora ao Banco do Alimentos, para distribuição às entidades sociais cadastradas no município.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar