WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/08/2013 - Visando a criação do Restaurante Popular de Uberaba secretários visitam o município de Toledo

Na quarta-feira (22) os secretários de Desenvolvimento Social, Ângela Dib, e da Agricultura, Danilo Siqueira Campos, visitaram o município de Toledo, no Paraná. A viagem serviu para conhecer o Restaurante Popular e a Cozinha Social. O município é premiado nacionalmente, além de ter se tornado referência no assunto.

A comitiva da Prefeitura de Uberaba foi recebida pelo prefeito Beto Lunitti, o diretor da unidade Central de Produção de Alimentos/Cozinha Social, Luiz Carlos Bazei, secretários de Administração, Amauri Vilmar Linke e o da Agropecuária e Abastecimento, José Augusto de Souza. Além de conhecer o trabalho dentro do restaurante popular, os secretários visitaram os agricultores familiares que fornecem os alimentos. “Acredito que é uma parceria muito produtiva. Ao produzir uma alimentação saudável melhoramos a qualidade de vida da população” ressalta Dib.

Atualmente a Cozinha Social de Toledo produz cerca de 2.500 refeições/dia para os restaurantes populares, além de mais de 10 mil refeições para a merenda escolar. Todo o processo tem o acompanhamento nutricional. O assunto será tema de reunião com o Prefeito Paulo Piau e os secretários Angela Dib e Danilo Siqueira na próxima quarta-feira no Centro Administrativo.

Jorn. Elisa Kiosz 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar