WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/08/2013 - Educação leva 500 alunos ao Circo

A Secretaria Municipal de Educação levou 500 alunos da rede municipal de ensino ao Circo Medrano, que está instalado na Av. Maranhão, atrás do antigo Carrefour. Os alunos puderam assistir gratuitamente ao espetáculo circense. O Prefeito Paulo Piau, que foi convidado pela Secretaria de Educação, recebeu homenagens pelo seu aniversário. Na próxima semana, outras crianças serão levadas para assistir o espetáculo. Na educação de Tempo Integral do município tem um módulo denominado Arte Circense, que é uma atividade sugerida pelo Programa Mais Educação do Ministério da Educação.

Estiveram presentes a Primeira Dama do município Heloisa Piau e o vice-prefeito Almir Silva. A Secretaria de Educação destacou o trabalho que tem sido realizado pela atual gestão em prol da educação e ressaltou o papel fundamental da pessoa do Prefeito Paulo Piau em valorizar a importância do ensino para a população.

Foto: Sebastião Santos



“Entendemos que o Paulo Piau acredita na educação. Ele percebe que investir nessa área é a melhor forma de transformar a sociedade e nos poucos meses de gestão, vemos que ele fez muito pelo segmento”, explica a diretora de gestão na Secretaria Municipal de Educação Eliane Correa Salge que organizou a programação do evento em parceria com a diretora do Departamento Cultural, Edilene Ferreira Leal e a equipe da Educação.

Silvana Elias agradeceu a equipe da secretaria de educação, não só pela organização do evento, mas pelo trabalho que vem realizando desde o início do ano e destacou o apoio que a pasta tem recebido da atual gestão. “O Prefeito Paulo Piau tem mostrado o devido valor e o respeito que a Educação merece. Estamos juntos, de mãos dadas, nos reunindo nesta tarde festiva, para agradecer por todas as coisas boas que conquistamos até o momento. Buscamos com essa energia positiva, atrair mais melhorias para a educação”, enfatizou Silvana.

O prefeito Paulo Piau, emocionado, agradeceu a todas as homenagens, destacou o papel importante da criança para a sociedade. Ele lembrou os tempos de infância de quando morava na roça e andava a cavalo para ir à escola. “Precisamos ter fé em Deus e agradecer sempre. O melhor presente que recebi é a presença de todas as crianças aqui hoje, se divertindo em uma atividade saudável”, enalteceu Piau.

Jorn. Natália Melo 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar