WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

23/08/2013 - Professor Godoy assumirá subsecretaria

Após oito meses como diretor de Relações Institucionais da Fundação Cultural de Uberaba, o professor Carlos Alberto de Godoy vai deixar o cargo para assumir a Subsecretaria de Desenvolvimento Social. O cargo estava vago desde a saída do então subsecretário, Bispo Mário, no meio do ano. Para Godoy a Seds representa um novo desafio. “Entendo que a Sumayra Oliveira, presidente da Fundação está fazendo um grande trabalho, com conhecimento e qualificação. Não posso deixar de ressaltar a equipe da FC, que é competente, de boa vontade e esforçada. A Seds representa para mim uma nova possibilidade de trabalho para a comunidade, um caminho social que considero de suma importância”, disse.

Para a presidente da Fundação, a experiência de Godoy será importante para a nova empreitada. “A saída do professor foi conversada e fechada com muita tranquilidade. Ele realizou um trabalho importante na Fundação e agora vai colaborar com seu dinamismo no Desenvolvimento Social. Vamos continuar trabalhando em sintonia para realizar ações e projetos para promover a cultura de Uberaba. Deixo registrado meu agradecimento ao Godoy pela confiança em mim depositada, bem como à equipe de trabalho da Fundação Cultural”, disse Oliveira.

Para a secretária de Desenvolvimento Social. Ângela Dib, o ex-vereador vai fortalecer a pasta. “Godoy vem somar conosco na luta do Governo Paulo Piau por uma cidade mais justa. É uma pessoa competente que trabalha com união e interessada na política social. Hoje a Seds está mais forte”, declarou.

Para o prefeito Paulo Piau a definição pelo nome do professor Godoy para a subsecretaria foi justamente o interesse dele pela área.

“Esse interesse é muito importante, é positivo, embora na Fundação Cultura ele estivesse desenvolvendo um trabalho muito bom junto à presidente Sumayra. Mas a aptidão, a vontade dele seria colaborar na Seds e já que vagou o cargo com a saída do Bispo Mário, tudo deu certo”, explicou o prefeito, ressaltando que o professor Godoy é uma pessoa experimentada, empresário e tem experiência política.

Segundo Piau não é fácil encontrar gente com vontade de trabalhar com as pessoas que mais precisam e a Seds trabalha justamente com as pessoas que mais necessitam. “Para nós foi uma sorte, uma benção ter alguém como o professor Godoy com essa disposição”, concluiu o prefeito.

Jorn. Denis Silva 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar