WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/08/2013 - Permissionários do Camelódromo pedem ajuda a SEDS

Sindicato dos Vendedores Ambulantes de Uberaba pedem ajuda a Prefeitura para solucionar problemas enfrentados pelos permissionários do Centro Popular de Compras de Uberaba. Durante esta terça-feira, dia 13, diretores da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) estiveram no local para ouvir dos empresários quais são os pontos que podem ser melhorados.

Durante a visita a presidente do Sindicato, Elizabete Ramos, destacou vários pontos que precisam ser trabalhados, entre eles a licitação dos quatro boxes que estão vazios e a importância de desenvolver uma campanha em conjunto com a Prefeitura contra a inadimplência dos permissionários. Ela apontou que hoje a falta de verba do sindicato impede que as dividas sejam todas quitadas em tempo hábil. “De fato o principal problema é a inadimplência, sem dinheiro é impossível fazer qualquer coisa”, salienta.

 

Foto: Sebastião Santos



O diretor de Promoção a Cidadania da Seds, André Palvas, esteve na visita e acredita que o município pode ajudar nos problemas do Centro Popular, desde que sejam feitas parcerias do sindicato com outros departamentos da Prefeitura. “Na próxima semana vamos realizar outra visita, desta vez vamos abordar a questão da segurança contra incêndio. Vamos convidar as pessoas responsáveis para orientar sobre a instalação dos extintores e o que mais for necessário” afirmou Palvas.

O Centro Popular de Compras conta com 86 boxes, mais um restaurante, sendo ocupados por 82 ambulantes. Elizabete aponta que restam quatro unidades para serem licitadas, no entanto, o processo ainda está em regulamentação. Para o diretor do Departamento de Desenvolvimento Humano, Jonathan Mazetti, que também participou da visita, o local necessita de acompanhamento in loco. “Estaremos fazendo este acompanhamento a partir desta semana, e ficaremos responsáveis pelos contatos junto à Prefeitura para que as soluções cheguem a tempo hábil”, concluiu Jonathan.

Jorn Elisa Kiosz 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar