WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

13/08/2013 - Inscrições abertas para cursos de capacitação para área do turismo

Interessados em atuar na área do turismo em Uberaba poderão participar de cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. Estão abertas inscrições dos cursos de capacitação para inglês básico voltado para atendimento ao turista, recepcionista de eventos e agente de turismo local.

Os cursos estão programados para ter início no dia 2 de setembro, com aulas de segunda a sexta-feira, no período noturno. Para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar a cópia do RG, comprovante de escolaridade, histórico ou declaração escolar da série que o candidato está cursando, comprovante de residência, e em caso de menor de 18 anos, também é necessário a cópia do RG ou CPF do pai ou da mãe.

Os interessados devem procurar o Senac Uberaba ou a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo. Os requisitos para efetuar as inscrições são: Para o curso de inglês básico voltado para atendimento ao turista é necessário que o candidato tenha idade mínima de 14 anos e ensino fundamental II incompleto. Para o curso de agente de turismo, os interessados têm de ter idade mínima 16 anos e ensino médio completo. O curso de recepcionista de eventos é necessário que a pessoa tenha no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo.

Os cursos estão sendo oferecidos pelo Programa Senac Gratuidade – PSG –e para que seja viabilizado é necessário que tenha no mínimo 20 pessoas inscritas.  

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar