WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

20/07/2013 - Servidor poderá ser exonerado

Servidor público municipal de carreira que foi preso tentando comercializar vacinas da rede pública contra gripe Influenza vai responder a processo administrativo já instaurado número 17135/2013 e poderá ser exonerado. Por se tratar de servidor estável há a obrigatoriedade do procedimento administrativo.

De toda forma, o servidor em questão já foi afastado de suas funções. O prefeito Paulo Piau pediu agilidade e rigor nas investigações. Em acareação feita pela Polícia, o servidor preso e libertado posteriormente após pagamento de fiança, disse não reconhecer o homem que em depoimento teria dito que lhe passava as vacinas.

A Polícia deve pedir a quebra do sigilo telefônico dos dois. De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, foram identificadas 200 doses extraviadas. Segundo informações não confirmadas, as vacinas seriam extraviadas no trajeto entre a Central de Vacinas e as Unidades de Saúde.

O secretário Fahim Sawan pediu um levantamento minucioso de todo o estoque do material e deve estender o levantamento para outros medicamentos de custo elevado.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar