WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Arquivo Público

17/07/2013 - Arquivo Público irá orientar órgãos públicos municipais sobre Gestão de Documento

A partir do dia 15 de julho, a superintendência do Arquivo Público, promoverá uma série de reuniões com órgãos da administração direta e indireta, no sentido de conscientizar sobre a importância da implementação da “Gestão de Documento’. O projeto está sob a coordenação do Departamento de Gestão de Documentos e Arquivos Administrativos, Edguimar Antônio Oliveira.

Segundo a superintendente, Marta Zednik Casanova, as reuniões denominadas de “Encontros”, tem por objetivo criar nos gestores e servidores municipais, a cultura de organização e preservação de documentos nos órgãos municipais. “Outra objetivo deste trabalho é o de facilitar o acesso da documentação para o público, fato que contempla a Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011, que rege sobre o acesso à informação pública, regulamentada pelo município, através do Decreto nº4.955, de 17/07/12”, explicou.

Os “Encontros” serão realizados na sede do Arquivo Público.

 
 
 

Outras Notícias: Arquivo Público



Voltar