WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/07/2013 - Paulo Piau nomeia Conselho Diretor e Fiscal da FETI

Em cerimônia realizada na última quinta-feira (04), no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, o Prefeito Paulo Piau empossou os nomeados para compor o Conselho Diretor e o Fiscal da Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “Dr. Renê Barsam”– FETI. A Primeira Dama do Município, Heloisa Maria de Carvalho Nogueira foi empossada como presidente de honra, em seguida a Secretária de Educação Silvana Elias, tomou posse como diretora do Conselho Diretor da FETI. Os titulares do conselho empossados foram: Lourival dos Santos, Wellington Luiz Fontes, José Renato Gomes, Roberto Luiz de Oliveira, Manoel Rodrigues de Faria e Atamir de Araújo Rosa Filho.

Também foram empossados os nomeados para o Conselho Fiscal da FETI, tendo como presidente, Jorge Cardoso Macedo e os titulares: Cristina de Paula Garcia e Maria Luísa Carvalho Danta. O decreto da nomeação foi publicado no diário oficial do município Jornal Porta Voz, nº1094, de 14 de junho de 2013.

O conselho é formado por pessoas de entidades governamentais e por representantes de entidades como SENAI, FIEMG, CDL e ACIU, que são pessoas que usam a mão de obra dos meninos do Jovem Aprendiz e que poderão contribuir na abertura de espaço no mercado de trabalho de Uberaba.

O Presidente da FETI, Lourival dos Santos, destacou que o objetivo é que o conselho ajude a organizar e fiscalizar a FETI, o Probem e o CEJU, que são instituições que trabalham unidas cuidando dos jovens do município. “Somando as três entidades são atendidos quase 2.000 jovens por ano. Temos uma grande responsabilidade em mãos e esse conselho irá ajudar a gerir o trabalho que dá uma ocupação aos jovens para que eles não fiquem suscetíveis a más influencias”, ressaltou Lourival.

O Prefeito Paulo Piau destacou o atual momento de Uberaba, que tem reforçado o desenvolvimento de empresas locais, além da retomada do projeto do Parque Tecnológico. “O Brasil está carente de mão de obra qualificada e nossa cidade em particular está caminhando para um grande desenvolvimento e é fundamental que nossos jovens estejam preparados para acompanhar esse desenvolvimento”, reforçou Piau. 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar