WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/06/2013 - SEDS muda local do Casamento Comunitário

Em decisão conjunta da secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Dib e do secretário de Saúde, Fahim Sawan, foi alterado o local de realização do Casamento Comunitário. O local escolhido foi o CEMEA Abadia, por ser um local com maior ventilação, visto que o Teatro Municipal Vera Cruz, onde seria realizado o evento é um recinto fechado.

“Estamos agindo preventivamente, visto que a expectativa de público é de mais de mil pessoas, entre os casais, testemunhas e convidados”, explicou Dib, afirmando também que a decisão foi amplamente discutida com Fahim e com prefeito Paulo Piau que aprovou a iniciativa.

Nesta última segunda-feira (17), foi realizado o ensaio geral para o casamento. Segundo o Chefe de Seção da SEDS, Alexander Speridião Barcelos o ensaio ocorreu sem imprevistos. “Pudemos expor alguns pontos fundamentais quanto a organização, disciplina, trajes e outras pequenas questões a serem seguidas. Todos absorveram bem as informações e tiraram dúvidas. Acreditamos que tudo ocorrerá na mais perfeita ordem e será uma bela cerimônia”, disse ele.

O apresentador do evento será o mestre de cerimônia Eustáquio Rocha. O Grupo Momenthus será responsável pela parte musical. De acordo com Barcelos, foram realizadas 115 inscrições, mas apenas 93 casais preencheram os requisitos do edital e estavam com a documentação cartorária em dia.

Ele explicou também que, mediante a política de assistência social, os casais participarão de encontros para o fortalecimento de vínculos nos Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, recebendo orientações de psicólogos e assistentes sociais.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar