WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/06/2013 - Campanha do Agasalho já ultrapassou mais de 44 mil doações

Confirmando que os uberabenses são cidadãos preocupados com o próximo, a Campanha do Agasalho já arrecadou mais de 44 mil doações. A secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Dib, afirmou que comunidade atendeu o chamado e tem participado ativamente da campanha. “Quando a secretaria começou a campanha, eu disse que tinha a intenção de dobrar o que foi arrecado o ano passado, que foi 22 mil peças. Hoje já batemos esta meta”, explicou.

A campanha, que estava programa para terminar no dia 31 de maio, foi estendida até o próximo dia 15 e está sendo realizada em parceria com a TV Integração. De acordo com a secretária, quem ainda quiser participar, pode doar roupas, agasalhos, cobertores e calçados.

Os pontos de coletas são: Centro Administrativo e secretarias da PMU; bem como nas escolas municipais e CEMEIS, PROCON, CODIUB, Unidades Básicas de Saúde (UBS), CRAS, COHAGRA, Unidade de Apoio a Terceira Idade (UAI), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) e CODAU. Ainda são pontos de coletas a TV Integração, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU), Colégios Nossa Senhora das Graças e Diocesano; redes de supermercados Bretas, Zebu Carnes e LS Guarato, Walmart e no 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM.

Dependendo da quantidade de objetos a serem doados, basta ligar para a secretaria nos números 3331-2431 ou 3331-2420, com Cassimeire ou Diego. 

Foto: Sebastião Santos

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar