WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/06/2013 - Piscinas dos Cemea`s Abadia e Boa Vista passam por manutenção

Os equipamentos das piscinas dos Centros Municipais de Educação Avançada (Cemea) dos bairros Abadia e Boa Vista estão passando por manutenção. Com isso, as atividades tiveram que ser interrompidas e só devem voltar ao normal na próxima semana.
Segundo o coordenador geral Luiz Alberto Medina, o Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) passou a ser o responsável pelos Cemea`s, onde encontrou diversos problemas. Em suas piscinas faltavam limpeza adequada e manutenção dos equipamentos.
Para uma solução definitiva, o Proeti está formando uma equipe própria para cuidar de todas as piscinas do município e das instituições parceiras do Proeti, inclusive responsável técnico já foi contratado.
O trabalho começou com a regularização do contrato de empresa terceirizada. Neste momento, bombas, equipamentos de filtragem e aquecimento solar estão sendo revisados e consertados. “Estávamos funcionando com sistemas deficientes. Vamos fazer um serviço de qualidade, para que todos fiquem satisfeitos”, observou Medina.
Ele pediu a compreensão dos usuários para que tenham paciência com a interrupção temporária das aulas. “Sabemos que muitas dessas pessoas fazem aulas de natação por recomendação médica, a chamada hidroginástica. Por isso, estamos agilizando o serviço”, completou o coordenador do Proeti. 

Foto: Enerson Cleiton

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar