WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/06/2013 - Secretaria de Educação seleciona projetos culturais voltados para as Escolas Municipais

Os projetos cadastrados no Programa do Governo Federal Mais Cultura poderão ser financiados

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Educação, irá se inscrever no Programa do Governo Federal Mais Cultura, onde as escolas selecionadas receberão recursos financeiros para executar um projeto da área artística com os alunos. Para isso é necessário que artistas ou gestores culturais que tenham interesse em desenvolver um trabalho dentro de uma escola do município, encaminhem seu projeto ao Departamento Cultural da Secretaria de Educação de Uberaba até o dia 14 de junho, pelo e-mail, tempointegral.dec@uberabadigital.com.br.

Esses projetos serão apresentados a diretores de escolas municipais que irão escolher o projeto que mais se enquadra para a instituição. O MEC irá selecionar 5.000 escolas de todo o Brasil, que deverão se cadastrar até o final de junho.

“Estamos torcendo para que nossas escolas possam estar entre as selecionadas, mas, para isso, é preciso que os artistas locais queiram oferecer o seu trabalho e se empenhem na produção dos projetos dentro do prazo do programa”, enfatizou a Diretora do Departamento Cultural, Edilene Leal. É importante destacar que o projeto será executado em apenas uma escola, portanto quanto mais artistas se cadastrarem mais escolas poderão se inscrever. 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar