WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/05/2013 - SEDS prorroga Campanha do Agasalho 2013

Com previsão para o seu término no próximo dia 31, a Campanha do Agasalho 2013, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) em parceria com a TV Integração, será prorrogada até o dia 15 de junho. Segundo a diretora do Departamento de Programas Sociais, da SEDS, Claudia Cristina Silva, a campanha foi prorrogada em função da quantidade de pessoas que ainda querem participar, mas que não tiveram tempo de separar as peças a serem doados.

”Acredito que com o frio mais intenso que está fazendo agora as pessoas estão mais sensíveis e nos procuraram pedindo para prorrogar a campanha”, disse a diretora.

Roupas, agasalhos, cobertores e calçados podem ser doados nos seguintes postos de coleta: Centro Administrativo e secretarias da PMU; bem como nas escolas municipais e CEMEIS, PROCON, CODIUB, Unidades Básicas de Saúde (UBS), CRAS, COHAGRA, Unidade de Apoio a Terceira Idade (UAI), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) e CODAU.

Também são pontos de coletas a TV Integração, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU), Colégios Nossa Senhora das Graças e Diocesano; redes de supermercados Bretas, Zebu Carnes e LS Guarato, Walmart e no 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM.

A meta desse ano era dobrar a arrecadação do ano anterior, quando foram angariadas 22 mil peças, o seja ultrapassar as 40 mil peças. “Até agora já registramos cerca de 24 mil peças doadas”, explicou a diretora, lembrando que a SEDS também pode buscar as doações dependendo da quantidade a ser doada. Claudia Silva ressalta que mais informações podem ser obtidas na SEDS pelos telefones 3331-2431 ou 3331-2420, com Cassimeire ou Diego. 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar