WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

25/09/2009 - Centros Avançados vão ser abertos aos idosos

Dia do Idoso Dia do Idoso Dia do Idoso

O prefeito Anderson Adauto declarou nesta sexta-feira (dia 25), durante as comemorações antecipadas do Dia do Idoso, que as piscinas aquecidas do Centro de Educação Avançada do Pacaembu e dos Centros Avançados do Boa Vista e Abadia serão abertas ao público da terceira idade. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) fará o trabalho de integração dos núcleos dos idosos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Anderson, deputado Paulo Piau, vereador José Severino e secretária Maria Thereza R. da Cunha participaram das atividades recreativas do Dia dos Idosos no Parque das Acácias. Integrantes dos núcleos espalhados pelos bairros da cidade, da Unidade de Atenção ao Idoso e dos asilos foram recepcionados pela bateria da UAI. Em seguida, fizeram caminhada, aula de dança e lancharam.

A secretária Tetê R. da Cunha ressaltou o aprendizado com o público da terceira idade, acrescentando que eles respondem a todos os chamados da SEDS, participando efetivamente do contexto social da cidade. Já o vereador José Severino e o deputado Paulo Piau destacaram a iniciativa do município de valorizar e integrar os idosos uberabenses, lhes oportunizando as mais diversas atividades.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar