WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/05/2013 - Prefeitura vai assumir limpeza e manutenção de piscinas

O coordenador geral do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), Luís Alberto Medina, revelou nesta quarta-feira (dia 22) que o município vai assumir a manutenção e limpeza de suas piscinas e dos clubes conveniados. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços, atualmente prestado por empresa terceirizada.

Luis Medina explicou que equipe de limpeza está em fase de montagem e licitação será aberta para aquisição de produtos. Em seguida, as tubulações, filtros, bombas, aquecedores e instalações elétrica e hidráulica passarão por revisão, pois estão precárias. As instalações dos Centros Avançados de Educação (Cemea do Morumbi, Abadia e Boa Vista) têm problemas sérios. Calhas, coberturas, jardins, quadras e pinturas terão que ser refeitas ou consertadas.

Segundo o coordenador do Proeti, o governo encontrou as piscinas próprias, inclusive da UAI, e dos clubes parceiros da Prefeitura, como Jockey, Sírio-Libanês e Nacional, e Casa do Menino, sem a limpeza adequada. A empresa que prestava o serviço estava com pagamentos atrasados, que foram equacionados, e aditivo do contrato foi feito até junho. A partir desta data, a PMU vai assumir os serviços de limpeza, manutenção e conservação.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar