WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

17/05/2013 - Prefeito quer disponibilizar vacinas para servidores

Em reunião com os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), Sindicato dos Educadores do Município (SINDEMU) e Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgoto de Uberaba (SINDAE/CODAU) o prefeito Paulo Piau, informou a intenção de proceder com a vacinação contra a influenza (H1N1) da categoria.

Ele lembra que a Secretaria de Saúde tem algumas doses e que a Secretaria de Administração procederá com o levantamento da demanda para a compra das vacinas, visando atender os servidores.

Luís Carlos dos Santos, presidente do SSPMU, parabenizou o prefeito pela ação, lembrando que o sindicato, muitas vezes, tinha que pedir as doses que sobravam, visando à vacinação de alguns servidores. Adislau Leite destacou que na demanda apresentada a prefeitura, a maior reivindicação vem dos educadores infantis, visto a quantidade de crianças com sintomas de gripe. Jasminor Francisco da Costa, do Sindae, também avaliou a ação como positiva.

O prefeito destacou que conversará com o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, sobre como será feita a distribuição, visando atender os servidores da autarquia.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar