WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

13/05/2013 - PMU e DER acertam início das obras de trevo na Filomena Cartafina

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Meio Ambiente Vinicius Rodrigues receberam o coordenador regional da 25ª CRG/do DER – Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais em Uberaba, Vicente de Paulo Cussi. O coordenador recebeu o apoio da Prefeitura para as últimas providências necessárias para o início das obras de readequação do acesso ao bairro Recreio dos Bandeirantes na avenida Filomena Cartafina – MG 811.

Diante das ações relativas à desapropriação e licença ambiental, as obras podem começar já na próxima semana. Segundo Cussi, o Governo do Estado vai investir R$ 4 milhões, incluindo a iluminação  na obra que vai beneficiar milhares de moradores daquela região da cidade e desafogar um gargalo na chamada região noroeste.

Novos conjuntos habitacionais também serão beneficiados. “Importante essa ação do Governo do Estado, somos parceiros, portanto Uberaba agradece e apoia”, comentou o prefeito.

“Foi muito bem recebido pelo prefeito, que colocou a Prefeitura a disposição das demandas do DER, portanto acredito que na próxima semana daremos início as obras”, comentou Cussi.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar