WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

13/05/2013 - Servidoras são homenageadas pelo dia das Mães

A data alusiva ao dia das mães foi lembrada na manhã desta sexta-feira (10), no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba. Numa promoção do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação, dezenas de mães, servidoras municipais receberam várias homenagens.

O evento teve várias apresentações artísticas, todas prata da casa. A abertura foi realizada pelo Grupo de Flauta, formado por alunos da Escola Municipal Santa Maria. Numa declamação emocionada, o servidor Kleider Risso interpretou a poesia “Para Sempre” de Carlos Drumond Andrade. Já a apresentação musical ficou por conta das servidoras Sandra Helena e Maria Edilene, com as músicas “A Padroeira” de Joana e ”Fogão de Lenha” de Chitãozinho e Xororó.

Emocionada, a primeira dama Heloísa Piau lembrou-se do tempo de infância quando declamava poemas para sua mãe e fez questão de declamar para todas as mães presentes. Heloísa disse ainda que é muito grata a Deus por ser mãe e que valoriza as mães pela luta e ousadia do lar.

A secretária de Educação Silvana Elias fez o uso da palavra e citou a primeira dama Heloísa Piau como referência para todas as servidoras, mães presentes e entregou um presente, que segundo ela tem muito a haver com a primeira dama. Trata-se de um pedaço de mármore decorado com bisqui, peça de apoio para papeis sobre mesa de escritório. Através do trabalho artesanal, feito pelos meninos da Casa da Acolhida Marista, Silvana Elias destacou a rocha fazendo referencias a primeira dama. “A Heloísa é uma pessoa maravilhosa que soube e sabe administrar a vida, a família e principalmente os filhos, podemos ver nela um exemplo de mulher e mãe, uma pessoa totalmente dedicada, uma rocha que pode até trincar, mas jamais desmanchar”, finalizou ela.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar