WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

09/05/2013 - Feirarte completa 16 anos com evento comemorativo ao Dia da Mães

No próximo sábado a Feirarte completará 16 anos de atividades. Visando comemorar a data, os 90 artesãos e comerciantes distribuídos nos setores de alimentação e artesanato, promoverão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, um evento também em celebração ao Dia das Mães, que será domingo. Segundo o diretor do Departamento de Desenvolvimento Humano da SEDS, Jonathan Mazzeti, haverá sorteios de prêmios para as mães presentes e um show com a Banda Jovem, sob a regência do subtenente William, do 4º BPM.

“A Feirarte, durante estes 16 anos tem contabilizado resultados positivos, pois é um projeto de geração de trabalho e renda que, ao longo destes anos vem proporcionando aos artesãos o aumento de sua renda familiar, através da comercialização de produtos, em um ambiente de lazer e cultura para a população”, avaliou o diretor.

A Feirarte acontece todos os sábados das 18h às 23h, na praça Jorge Frange. Reunião – De acordo com Mazetti, ainda ontem, a secretaria promoveu uma reunião com os permissionários da Feirarte. Além das questões administrativas, o diretor apresentou aos mesmos, a equipe do departamento que aturará junto ao projeto.  “É importante que eles saibam a quem recorrer quando houver necessidade e, principalmente, entender que estamos dispostos a ouvir as reivindicações e buscar melhorias. Foi positivo o encontro e sempre que necessário estaremos nos reunindo. A determinação da secretária Ângelo Dib é para que a feira tenha um olhar diferenciado, visto a relevância do projeto, que merece cuidado e a atenção de nosso departamento. Nossa intenção é que a Feirarte se mantenha com a mesma eficiência e sendo um projeto de sucesso”, disse.

Ainda não reunião, os participantes puderam assistir a uma palestra com representante do Corpo de Bombeiros, cujo tema foi “Prevenção a Acidentes”. Coordenado pela servidora do departamento, Maria Célia, a palestra propiciou aos participantes a chance de tirar dúvidas sobre situações de risco, quais os tipos de extintores que cada um deve utilizar, entre outras questões.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar