WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/05/2013 - Prefeito anuncia reforma da Escola José Macciotti durante entrega simbólica de uniformes escolares

O Prefeito Paulo Piau anunciou que será feita a reforma da Escola Municipal Professor José Macciotti. Pronunciamento foi feito nesta segunda-feira (06), durante cerimônia de entrega simbólica do uniforme escolar. A entrega da camiseta e tênis escolar foi feita a todas as 64 unidades da rede de ensino municipal de Uberaba.  A escola representou as unidades de ensino fundamental do município.

Na oportunidade foram apresentadas ações do projeto Dengue nas Escolas, que vem acontecendo desde o início do ano em toda a rede municipal de ensino. O projeto envolve todas as docentes das instituições municipais, para que não só desenvolvam com os alunos ações de combate a dengue, mas que também realize palestras com os pais e familiares dos alunos. O objetivo é que todos sejam multiplicadores e que os conhecimentos sejam passados para toda comunidade.

O Prefeito Paulo Piau, destacou que a presença dos pais na escola é fundamental e pediu “vamos todos fazer um mutirão pela educação de qualidade porque isso é um beneficio para todos”. A secretária de Educação e Cultura, Silvana Elias, pediu aos pais que eles vejam a escola como parceira na educação de seus filhos e ressaltou que “estamos nos empenhando em função da qualidade de ensino”.

Outra cerimônia simbólica de entrega de uniformes será realizada sexta-feira (10), na Escola Municipal São Judas Tadeu, que irá representar as unidades de educação infantil.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar