WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/04/2013 - Prefeitura lança Campanha do Agasalho neste sábado

Visando fortalecer o espírito de solidariedade, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) e a TV Integração, lançam neste sábado, dia 27, às 19h, na Feirarte, na praça Jorge Frange, a Campanha do Agasalho/2013.

“Essa é uma ação do Governo Municipal que vem propor a busca da participação solidária da comunidade uberabense, bem como a integração das secretarias, instituições sociais, escolas, universidades e órgãos envolvidos, tendo como objetivo principal a arrecadação de agasalhos e roupas”, explica a titular da SEDS, Angela Dib.

Segundo a secretária, todas as peças arrecadadas serão doadas para as instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e para famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

Angela Dib ressalta que a SEDS estará recolhendo as doações sempre que for solicitada pelos telefones 3331-2431 (Cassimeire), 3331-2422 (Carlos) e 3331-2420 (Diego) ou pelo email seds@uberaba.mg.gov.br

O período de arrecadação vai de 28 de abril a 31 de maio e são postos de arrecadação a TV Integração, o Centro Administrativo da Prefeitura, as Secretarias Municipais, CRAS, UAI, Escolas e Cemeis, CODAU, PROCOM, Fundação Cultural, COHAGRA, Tiro de Guerra, Walmart, Rede Bretas, Zebu Carnes, Caixa Econômica Federal, ACIU, CDL, Câmara de Vereadores, entre outros. Em 2012 foram arrecadados aproximadamente 22 mil peças.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar