WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/04/2013 - Alunos do CEMEI apresentam ações de combate a dengue

O Centro Municipal de Educação Integral – CEMEI Márcio Eurípedes Martins dos Santos realizou nesta quarta-feira (17), uma mobilização envolvendo pais, alunos e professores, para que os alunos apresentassem os trabalhos que eles estão desenvolvendo no combate a dengue. Com o apoio da Secretaria de Educação por meio do Departamento Cultural, a diretora do Cemei, Maria Teresinha Barbosa e sua equipe de professores, desenvolveram oficinas artesanais onde as crianças retrataram o mosquito da dengue e as ações para combatê-lo.

A primeira dama do município Heloisa Piau esteve presente no local e enalteceu a presença dos pais durante as atividades, “É muito gratificante ver esse trabalho sendo desenvolvido. Nós abraçamos essa luta contra o mosquito e temos quer somar forças entre o governo e a população”.  

A secretária de educação Silvana Elias, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Cemei, em que as crianças levam para dentro de casa o que aprendem na escola e reforçou que todos têm que se empenhar para acabar com o mosquito.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar