WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

09/04/2013 - Educação realiza 2º reunião da Comissão de analise do Plano de Carreira, 14º e 15º Salário e Avaliação de Desempenho

Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira (08) a 2ª reunião da Comissão de Revisão do Plano de Carreira, 14º e 15º Salário e Avaliação de Desempenho. Na primeira reunião foi estabelecido o cronograma de trabalho e nessa foi feita a leitura inicial e discussão da Lei 449/2011, Dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Uberaba, e dá outras providências. A comissão deverá se reunir com cada segmento da Secretaria de Educação para levantar reivindicações e sugestões. Após isso será feito um estudo para detectar o que pode ser modificado.

 “Queremos aprimorar o que já existe e modificar aquilo que está causando algum tipo de prejuízo para os funcionários da educação”, ressalta a subsecretaria de educação Marilda Ribeiro Resende. Ela ainda afirma que questões como o 14º salário serão discutidas e avaliadas com possíveis ajustes na grade de critérios para obtenção do beneficio. No entanto a subsecretária garante que ”da maneira que está não vai ficar, professor trabalhar doente para não perder um beneficio é um absurdo”, antecipa  Marilda Ribeiro.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar