WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/09/2009 - Meio ambiente é tema de evento da Secretaria de Educação

Programa de Educação Ambiental organizado pela Secretaria de Educação, através dos Departamentos de Formação Continuada e Cultural, com parceria da Usina Vale do Tijuco, movimenta o Centro Administrativo Municipal nesta quarta e quinta-feiras, das 19 às 22 horas.

Segundo a psicopedagoga Mara Kazaoka, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3318-0765. O público para esta primeira versão do evento está estimado em 120 pessoas, sendo a maioria composta por professores. Ainda conforme Mara, a intenção é chamar a atenção para a importância do processo de conscientização sobre o meio ambiente sustentável e a forma de participação de cada cidadão para melhorar o ambiente em que vivemos.

Dois especialistas vão atuar como palestrantes nos dois dias de evento. Um deles é Guilherme de Faria Barreto, mestre em zoologia com ênfase em ambientes impactados. Outro é o biólogo Bruce Amir Dacier de Almeida, especialista em gestão ambiental e resíduos sólidos. A abertura, amanhã, será feita pelo secretário municipal de Educação e Cultura, Marcos Bordon.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar