WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/03/2013 - Alunos das escolas Estela Chaves e Boa Vista recebem Kit escolar

O prefeito Paulo Piau, acompanhado pela primeira dama Heloísa Piau e pela secretária de Educação, Silvana Elias, abriu a solenidade de entrega do material e destacou a qualidade da gestão escolar, considerada por ele, uma das melhores, tendo como gestor e servidores, pessoas bem preparadas, contudo ressaltou a parceria da comunidade para o avanço do bairro e da escola. “Já estive aqui outras vezes como deputado estadual e federal e sempre fui bem recebido, durante minha campanha também passei por aqui, e hoje tenho o privilégio de estar entregando esse material para os alunos. Fico feliz em ver tanta gente reunida com o mesmo objetivo, participar da educação de seus filhos, isto mostra o compromisso que a comunidade tem com o bairro e com a família”, disse o prefeito.

“Nosso trabalho começou há muito tempo, quando ainda projetávamos o Plano de Governo da atual administração, hoje estamos no inicio de um trabalho árduo, porém satisfatório, com resultados positivos, quando vemos esse tanto de gente reunida em prol da Educação, sentimos imensa alegria, isso demonstra que estamos no caminho certo. Temos que incentivar os laços familiares, com carinho, dedicação e amor estará investindo na construção de uma sociedade melhor”, concluiu ela.

Boa Vista – O prefeito também distribuiu o Kit Escolar na Escola Boa Vista. A quadra ficou lotada com participação de pais e alunos, o que também chamou a atenção do prefeito, que elogiou o comprometimento da família com as questões escolares dos filhos. No local foram distribuídos 1.371 Kits para alunos da Educação Infantil (5 anos) e de 1º a 9º ano. O vice-prefeito Almir Silva, também participou da solenidade e lembrou que a área de Educação é prioridade no governo.

Durante seu discurso o prefeito afirmou que a “educação é uma ferramenta para construção de uma sociedade melhor e que investir em educação é garantir um futuro digno e de progresso para a sociedade”.

Minha Casa Minha Vida – Prefeito Paulo Piau aproveitou as solenidades de entrega do material escolar para falar da parceria com o Banco do Brasil, onde, até o final deste mês, será assinado um convênio que prevê a liberação de recursos para a construção de 2.103 casas. Ele também revelou que em parceria com Caixa Econômica Federal, outras mil residências serão construídas. As parcerias vão beneficiar pessoas que ganham entre um e três salários mínimos.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar