WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/03/2013 - SEDS vai acompanhar prestação de contas de entidades conveniadas

A secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Dib, reuniu-se, na manhã desta quinta-feira (14), com diretores de casas asilares. Em pauta a prestação de contas com as entidades conveniadas com a Prefeitura. A titular da Seds fez questão de salientar que a primeira reunião com o segmento foi realizada no Asilo Santo Antônio por ser localizado na área central, mas sua intenção é que as próximas aconteçam em cada instituição, em forma de rodízio, até para que conheça todas. Também destacou que os encontros serão realizados por ela própria com os demais segmentos da área social que recebem recursos do município.

Ângela Dib observou que o governo encontrou prestação de contas com pendências de várias entidades conveniadas em todos os segmentos. Por isso, sua gestão a frente da Seds priorizou o serviço, com a designação de profissional para o acompanhamento permanente das prestações de contas. Neste momento serão fechadas as contas de 2012. Em seguida, o acompanhamento será mensal da prestação de contas de 2013 de cada instituição.

A secretária informou que na última semana foi feito o primeiro repasse do ano e até o fim do mês o segundo. Porém, chamou a atenção para que a prestação de contas seja feita dentro do mês seguinte e assim sucessivamente. “Essas instituições tem uma parceria importante com o município, para que desenvolvam seus planos de trabalho. Nada mais justo que possamos acompanhá-las e apoiá-las na prestação de contas”, explicou Ângela Dib.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar