WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/03/2013 - Piau entrega Kit Escolar em Cemei do Volta Grande

O Prefeito Paulo Piau participou, esta manhã (9), da 13ª Gincana de Integração, no Cemei Solange Aparecida, onde também entregou o Kit Escolar aos pais e alunos que participaram do evento. O tema da gincana foi "Uberaba  uma cidade sem dengue". O Cemei atende 345 crianças de 0 a 5 anos. O prefeito Paulo Piau ressaltou a participação dos pais na vida escolar dos filhos. "Sempre acompanhem seus filhos. Tenham comprometimento com a vida escolar deles, pois isso faz a diferença", disse. Ele ainda explicou que a prefeitura estuda a possibilidade de oferecer o Kit Esportivo, no sentido de estimular, além da ensino regular, as atividades esportivas. Piau também parabenizou a diretora Keila Afonso e as professoras da unidade pela iniciativa ao discutir um tema tão importante, que é a dengue, no sentido de orientar pais e alunos para combater o mosquito transmissor da doença.

A secretária de Educação, Silvana Elias, disse que esta semana a prefeitura também distribuirá as apostilas e, dentro de 10 a 15 dias os uniformes escolares. Ela explicou que o atraso no uniforme ocorreu devido a escolha do tênis que atrasou.
A primeira dama Heloísa Piau também participou do evento e afirmou o comprometimento do Governo Municipal com a educação do município.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar