WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

03/03/2013 - Meio Ambiente realizará readequações na Mata do Ipê

A equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente esteve, nesta sexta-feira (01), em visita à Mata do Ipê onde foi constatada a necessidade de realização de diversas adequações. Conforme noticiado, inclusive pela imprensa local. A partir da próxima semana serão executados reparos no alambrado que está danificando, os banheiros passarão por uma manutenção assim como toda a parte elétrica da Mata.

Os bebedouros e as torneiras serão consertados, e o equipamento de aeração, que oxigena a água da lagoa passará por reparos. A preocupação principal do Meio Ambiente é quanto à constatação de uma erosão provocada pela chuva que está cortando o interior da Mata.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Vinicius José Rios Rodrigues, “São tantas obras que não dá pra fazer com o parque aberto. A Mata do Ipê não atende a população como se deve e será interditada, pois nas condições em que se encontra, coloca em risco tanto os funcionários do parque quanto a população que usufrui da Mata”.

Vinicius ainda destaca que a Guarda Municipal foi acionada e irá reforçar a segurança junto com os vigias, a partir da semana que vem, devido a ocorrências envolvendo denuncias de usuários de drogas no local.

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar