WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/03/2013 - Secretaria de Desenvolvimento Social promove a 9ª edição

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), agendou para o mês de junho deste ano a 9ª edição do Casamento Comunitário, com a previsão de oficializar até 100 casais. As inscrições serão realizadas na SEDS, que fica na rua Irmão Afonso, 617, bairro Mercês, das 12h às 17h30 no período de 11de março à 22 de abril.

O Projeto Casamento Comunitário tem por objetivo promover a oficialização conjugal de casais de baixa renda que convivem de forma estável, propiciando através da cerimônia civil a manifestação da vontade conjunta dos casais.

Ainda é objetivo do projeto o fortalecimento dos vínculos familiares, sociais e comunitários, resgatando a cidadania e promovendo a família, principal fonte das relações sociais. “Estamos dando aos casais que não têm condições financeiras para a oficialização a oportunidade de realizarem um sonho”, destaca a titular da SEDS, Ângela Dib.

Os interessados deverão procurar as unidades dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social mais próximo do seu bairro onde estará disponível a lista de documentos necessários para a inscrição e edital com todas as informações do evento. Para mais informações basta ligar para  3331-2423.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar