WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

31/01/2013 - Almir Silva procura locais alternativos para Restaurante Popular

O vice-prefeito e secretário de desenvolvimento social Almir Silva visitou o espaço onde antes funcionava o restaurante Balão, atrás do Correio, na Rua João Pinheiro nº 117 para avaliar a possibilidade de instalar o Restaurante Popular no local. A localização é vista como um ponto estratégico para facilitar o acesso das pessoas, pois, uma vez que os terminais de ônibus comecem a funcionar, as pessoas que usufruem do transporte coletivo estarão mais próximas desse ponto.


 

Foto: Sebastião Santos


Até o momento cogitou-se a possibilidade de que a instalação fosse construída atrás do casarão da Praça Rui Barbosa, a reavaliação do local está sendo feita por uma questão de logística, o vice-prefeito apontou como um dos fatores de relevância, além das mudanças que ocorrerão no transporte público, à dificuldade que caminhões de entrega enfrentariam para abastecer o local.
 
É importante ressaltar que até o momento as possibilidades estão sendo avaliadas. O vice-prefeito ainda irá se reunir com o prefeito Paulo Piau para apresentar essa proposta. Outros locais não estão descartados. “Vamos fazer avaliações técnicas sem precipitar, sem colocar muito otimismo na frente da razão, o importante é que vamos trazer esse restaurante para a cidade, esse é um compromisso dessa administração e as pessoas vão poder usufruir de uma alimentação de qualidade, com um custo que vai girar em torno de dois reais. O dinheiro para a construção está garantido dentro da Secretaria de Assistência Social, já com contra partida paga”, frisou Almir.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar