WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

17/09/2009 - Seminário vai discutir a saúde e o uso de agrotóxicos

Sensibilizar os trabalhadores que utilizam agrotóxicos e profissionais que interagem com estes trabalhadores é o objetivo do seminário “Saúde e Agrotóxicos”, programado para o próximo dia 1º de outubro. O evento, uma promoção do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e Secretaria de Saúde, vai acontecer no Tatersal ABCZ (praça Vicentino Rodrigues da Cunha).

O seminário é dirigido a profissionais da área ambiental, da agropecuária (paisagismo, horticultores, etc.), da saúde, da educação, do direito, da segurança do trabalho, estudantes, empresários, sindicatos e entidades de classe, além de outros profissionais com interesse no tema. Dentro da programação do seminário que começa às 8h e tem seu encerramento marcado para às 17h, estão palestras sobre temas como “Destinação final de embalagens de agrotóxicos”, “Uso racional de Agrotóxicos”, “Sintomatologia dos agravos oriundos da exposição a agrotóxicos e “Agrotóxicos e o Meio Ambiente”, entre outros.

As inscrições para participar do seminário podem ser feitas na sede do Cerest, localizada na Rua Jesuíno Felicíssimo, 114, bairro Estado Unidos, pelo telefones 3321-8634 ou ainda pelo e-mail cerest@uberaba.mg.gov.br

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar