WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/12/2012 - Emoção marca inauguração do CEMEI Cláudia Mesquita

Emoção marca inauguração do CEMEI Cláudia Mesquita Emoção marca inauguração do CEMEI Cláudia Mesquita

O vice-prefeito Paulo Mesquita, sua esposa Sônia e filhos Luiz Flávio, Paulo Vinícius e Renata inauguraram nesta quinta-feira (dia 20) as obras do CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil “Cláudia Aparecida Vilela de Mesquita, no bairro Parque dos Girassóis. A unidade vai atender 240 crianças de zero a cinco anos, com berçário, sala de informática, biblioteca, teatro de arena, parque infantil e parte administrativa.

Paulo Mesquita e os familiares fizeram questão de agradecer a homenagem póstuma a filha, lembrando dos momentos que viveram juntos e da presença espiritual de Cláudia entre eles. Em nome Anderson Adauto, a subsecretária de Desenvolvimento Social, Luciene Faquinelli, entregou uma réplica da placa de inauguração à família e disse as pessoas presentes que o prefeito pediu para lhes falar que o CEMEI funcionará no próximo ano letivo, atendendo a todas as crianças que precisarem de creche nos bairros Girassóis, Copacabana e imediações.

Representando a secretária de Educação, a assessora Eliane Almeida disse que a equipe SEMEC agradecia à família Mesquita por ter permitido que o nome de Cláudia denominasse aquele CEMEI. Já a diretora da unidade, Maria Aparecida Cordeiro Furtado, assumiu publicamente o objetivo de educar as crianças para que sejam futuros cidadãos.

Em nome dos amigos de Cláudia, a professora aposentada Dirce Miziara lembrou dos tempos que Cláudia era sua aluna na faculdade e das ligações entre as duas.

Ainda participaram da solenidade os presidentes das associações dos bairros Girassóis e Copacabana, Adelciana Silva e Donizete Furtado, respectivamente.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar