WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/12/2012 - Semec promove última reunião com diretores de unidades de ensino

Semec promove última reunião com diretores de unidades de ensino Semec promove última reunião com diretores de unidades de ensino Semec promove última reunião com diretores de unidades de ensino

Diretores das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil se reuniram nesta quarta-feira (19) em um encontro de encerramento de ano promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Durante a reunião, o prefeito Anderson Adauto agradeceu aos diretores pela dedicação e envolvimento com o trabalho, ressaltando que tinha certeza do dever cumprido. “A educação é uma área que me orgulho muito do trabalho realizado.

A dedicação foi grande e é visível, tanto para os alunos, pais e comunidade, a revolução que conseguimos fazer no ensino municipal”, disse o prefeito.

No encontro foi apresentado o Plano de Ações Articuladas, desenvolvido a partir do sistema do Ministério da Educação, e que planeja a educação no município até 2014. Cerca de 60 pessoas participaram da reunião, realizada no anfiteatro do Centro Administrativo, e que também contou com a presença dos diretores de departamentos da Semec.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar